terça-feira, 16 de outubro de 2012

Patito Rodríguez mostra novas chuteiras para o Brasileirão


Nova Chuteira Patito Rodríguez Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Nova chuteira de Patito tem o nome bordado

(Foto: Reprodução / Instagram)


O meia argentino Patito Rodríguez é um dos jogadores mais carismáticos do elenco do Santos. O argentino, que foi contratado junto ao Independiente, da Argentina, é marcado pelo seu bom humor, pelas brincadeiras com os companheiros e pelo empenho em tentar aprender o português.


Dentro de campo, porém, o jogador ainda não conquistou o técnico Muricy Ramalho. Após uma sequência de jogos como titular, Patito foi sacado da equipe, perdendo a vaga para Bernardo e, posteriormente, Henrique. Ele foi para o banco de reservas contra Internacional, Botafogo e Vasco da Gama, mas entrou no decorrer das partidas.


Agora, faltando oito jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o argentino ganhou um presente: um novo par de chuteiras, da fornecedora de material esportivo do Peixe. A novidade parece que agradou o meia, que já mostrou o calçado em uma postagem no instagram.


- Chuteiras novas!!! - disse o jogador.


O Santos volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas, contra o Atlético-MG. A partida, que será realizada na Vila Belmiro, é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.