domingo, 19 de maio de 2013

Muricy vê resultado justo e admite saída de Neymar: 'Perda grande'


Justo. Assim o técnico Muricy Ramalho , do Santos, definiu o título de campeão Paulista do Corinthians, que empatou por 1 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, impediu o tetracampeonato estadual do Peixe - a equipe do Parque São Jorge ficou com a taça com a igualdade porque havia vendido o jogo de ida, domingo passado, no Pacaembu, por 2 a 1.


- O Corinthians fez o primeiro jogo melhor e hoje equilibramos. Saímos na frente, mas não seguramos a vantagem, o que era importante. Foi um castigo, pois jogaríamos atraindo o Corinthians e no contra-ataque. O time só dá o que tem para dar. Jogamos o que dá para jogar. Eles foram melhores - analisou.


O comandante ainda comentou a possível saída de Neymar , que negocia com Barcelona e Real Madrid, e pode deixar a Vila Belmiro já no meio deste ano. Em tom de desânimo, ele projetou dificuldades.


- Sempre saem notícias sobre isso, mas nunca aconteceu nada. Agora parece que realmente está forte. Na realidade, não sei o que está acontecendo. É uma perda grande, o clube vai sentir, mas é a vida. O Santos resistiu bastante até o momento. Na época (da renovação), o clube foi muito elogiado, mas é difícil segurar por muito tempo. O Santos vai sentir bastante - afirmou.



Após o vice-campeonato do Santos, Neymar afirmou que jogará o Brasileirão e disse não estar de saída. Ainda assim, o vice-presidente Odílio Rodrigues não quis garantir a permanência do atacante, pois prevê forte assédio na janela do meio do ano.


Nesta semana, o pai do craque do Santos se reuniu com dirigentes do Barcelona, no escritório da NR Sports, empresa da família do atleta. A ideia do Peixe é vender o camisa 11 imediatamente para garantir algum lucro, na próxima janela de transferências. Mas a promessa do Comitê de Gestão é de não aceitar quantias "irrisórias".


Durante viagem para a Espanha, Odílio recusou oferta de 18 milhões de euros do clube catalão (R$ 46,9 milhões). O desejo é receber 50 milhões de euros (R$ 131 milhões).


Sem o tetra do Paulista, o Santos agora retoma suas atenções para o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Joinville, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Na partida de ida, o Peixe venceu por 1 a 0 e precisa de um empate para seguir adiante.


muricy ramalho santos corinthians final paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Muricy já lamenta a possível saída de Neymar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)