terça-feira, 21 de maio de 2013

Thiaguinho e Neguinho da Beija-Flor chamam torcida para ver o Brasileirão


O Campeonato Brasileiro começa no próximo sábado e o torcedor poderá acompanhar tudo pelos canais SporTV e Premiere FC . Enquanto a estreia não acontece, os cantores Neguinho da Beija-Flor e Thiaguinho deixam os amantes do futebol na expectativa e, com muita música, fazem o convite para que a torcida não perca as transmissões. Eles são as estrelas da campanha dos canais, lançada nesta terça-feira, e se divertiram gravando as chamadas que já estão no ar (assista ao lado).


Os dois estiveram juntos em um estúdio do Rio de Janeiro para a gravação da música, feita especialmente para os canais, baseada na canção do compositor Ciraninho e com arranjos musicais do mestre Alceu Maia. Apaixonados por futebol e queridos pelos jogadores e seus fãs, os cantores estavam à vontade, como mostram o making of, que você assiste no vídeo abaixo.


- Fiquei muito feliz em receber o convite porque gosto muito de futebol. Vou acompanhar o campeonato, como sempre acompanhei, mas desta vez de uma maneira especial, tendo minha voz fazendo parte da programação - disse Thiaguinho.


Para Neguinho da Beija-Flor, a música vai cair no gosto da torcida. Nos bastidores, ele e Thiaguinho estavam animadíssimos.


- Pegou na veia. A música é da melhor qualidade e vai fazer sucesso, com certeza. E já estou na expectativa do Brasileirão - afirmou Neguinho da Beija-Flor.


Neguinho da Beija-Flor e Thiaguinho (Foto: Divulgação)Neguinho da Beija-Flor e Thiaguinho são as estrelas da campanha do Brasileirão (Foto: Divulgação)


O Campeonato Brasileiro começa dia 25 de maio (confira a tabela ), com três jogos - Vasco x Portuguesa, Vitória x Internacional e Corinthians e Botafogo. Outras sete partidas completam a rodada de abertura no domingo. O SporTV transmite Vitória x Internacional, sábado, às 18h30, e Coritiba x Atlético-MG, domingo, no mesmo horário.


Assista a outros vídeos do SporTV News