terça-feira, 11 de junho de 2013

Antes do confronto contra o Galo, técnico Claudinei Oliveira não confirma escalação e ressalta tranquilidade santista


Na véspera do confronto diante do Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira não confirmou a escalação que utilizará nesta quarta-feira (12), a partir das 19h30, na Vila Belmiro. O treinador santista destacou a qualidade do adversário e a tranquilidade do elenco para conquistar a vitória.


Confira as principais declarações de Claudinei na entrevista coletiva desta terça-feira (11), no CT Rei Pelé.


Escalação contra o Galo

Eu testei algumas opções, algumas formações. Eu acho que se a gente optar pelo Pedro Castro e pelo Leandrinho, eles têm entrosamento desde as categorias de base. Os dois já atuaram como volante e como meia. Mas eu não defini a equipe ainda, vou dar mais uma ponderada e vou passar para os jogadores.


Dificuldade da partida e qualidade de Ronaldinho

Esses jogos são bons. Enfrentar os grandes times, enfrentar grandes jogadores. Acho que ele é grande jogador, mas a gente vai procurar marcar. Não adianta marcar individualmente, temos que marcar por setor.


Recepção ao Atlético-MG no CT Rei Pelé

O jogo é amanhã. A gente não tem porque receber mal nenhum clube que venha aqui. O Cuca é um treinador que já trabalhou no Santos, foi atleta, fui ali e já bati um papo com ele. Temos que receber todos bem aqui. Acho que em uma futura oportunidade, se precisarmos, vamos poder usar a Cidade do Galo.


Importância do jogo

É um jogo que temos que ganhar de qualquer jeito. Só que de qualquer jeito ninguém ganha nada. A gente ganha jogando um futebol organizado, de toque de bola. Não adianta falar que vamos todos ao ataque, a gente tem que estar organizado porque de qualquer jeito não ganha nada. Situação incomoda, estamos na quinta rodada, mas tem ainda 33 até o termino do Brasileiro.


Tranquilidade para trabalhar

Tem que ter tranquilidade. Acho até que um dos motivos para eu estar aqui é que eu sou tranquilo para indicar o melhor caminho para sair dessa situação. Precisa ter um comandante calmo.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao