terça-feira, 11 de junho de 2013

Cardoso rescinde com o Vitória, que tenta devolver David Braz ao Santos


DAVID BRAZ (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Zagueiro David Braz deve ser devolvido ao Santos

(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)


A diretoria do Vitória decidiu aproveitar a pausa do Campeonato Brasileiro para fazer a limpa no elenco rubro-negro. Após anunciar que não conta mais com o lateral Marcos e o atacante Giancarlo para o restante da temporada, o presidente Alexi Portela confirmou esta tarde que os zagueiros Cardoso e David Braz também estão fora dos planos do clube para a continuação da Série A, em julho, após a Copa das Confederações.


De acordo com o mandatário rubro-negro, Cardoso já até mesmo assinou a rescisão contratual. O vínculo do atleta com o clube foi rompido na última segunda-feira e o jogador já está livre para defender outra equipe.


- Já definimos a saída do Cardoso. Ele já assinou a rescisão com a gente e já pode fechar com outro time – afirmou.


David Braz, por sua vez, deve ser devolvido ao Santos, clube com o qual tem contrato. De folga, o jogador está na cidade paulista e tenta facilitar o acordo para voltar ao time litorâneo.


- Sobre o David Braz ainda estamos negociando a devolução – resumiu Alexi Portela.


Cardoso, zagueiro do Vitória (Foto: Raphael Carneiro)Cardoso já assinou a rescisão contratual com o Vitória (Foto: Raphael Carneiro)


David Braz e Cardoso chegaram ao Vitória no início da temporada, mas não conseguiram agradar a torcida rubro-negra. Braz começou o ano como titular, mas perdeu a vaga após falhas na fase decisiva da Copa do Nordeste. Já Cardoso ganhou a chance de começar algumas partidas no Campeonato Baiano, mas não agradou e deixou o time, que atualmente tem Gabriel Paulista e Victor Ramos como titulares da defesa.


Clique aqui e assista a vídeos do Vitória