terça-feira, 11 de junho de 2013

Santos empata com Diadema e permanece líder do Paulista sub-17


Pedro Henrique e Fernando, santos sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)Pedro comemora gol no empate com o Diadema

(Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)


O duelo que valia a liderança do Grupo 10 do Campeonato Paulista sub-17 terminou empatado. Neste sábado, o Santos ficou no 3 a 3 diante do Diadema, em jogo disputado pela décima rodada da competição e assumiu a ponta da chave. O confronto foi realizado no CT Rei Pelé, em Santos. No Peixe, Pedro Henrique marcou dois gols e Willians balançou as redes em uma oportunidade.


Com este resultado, o Alvinegro Praiano segue em primeiro lugar, com 22 pontos. O time de Diadema permanece em segundo lugar, com dois pontos a menos.


O próximo desafio santista será o clássico contra a Portuguesa Santista, no próximo sábado, às 10h45, no estádio Ulrico Mursa.




Times da Baixada Santista


Além do Santos, que lidera o Grupo 10, o Jabaquara também obteve bom resultado no sábado. O Leão da Caneleira venceu o Água Santa por 4 a 3, em Diadema, e subiu para a quarta colocação da chave, com 15 pontos.


Portuguesa Santista e São Vicente não tiveram um bom desempenho na décima rodada do grupo. A Briosa perdeu para o Mauaense por 1 a 0, em Mauá, e segue na penúltima colocação da chave, com oito pontos. Na lanterna, o Calungão perdeu por 3 a 2, no estádio do Baetão e continua sem vencer no Paulista, com dois pontos.