quinta-feira, 4 de julho de 2013

Parceiros no Peixe em 2010, Madson e Breitner jogam futevôlei em Santos


Madson Breitner Santos Al-Khor Futevôlei Praia (Foto: Bruno Gutierrez)Madson e Breitner jogam futevôlei, em Santos

(Foto: Bruno Gutierrez)


A praia da Aparecida, em Santos, é um dos locais mais frequentados por Robinho durante o período de férias do atacante do Milan no Brasil. O jogador foi visto, por diversas vezes, disputando partidas de futevôlei no local. Mas, nesta quinta-feira, foi a vez de outros companheiros do Rei das Pedaladas irem à rede.


Os meias Breitner e Madson, que atuaram ao lado de Robinho, em 2010, no Alvinegro Praiano, montaram uma dupla para jogar contra amigos. Atuando pelo Al-Khor, do Catar, e de férias na cidade, Madson não se incomodou e encarou de bom humor quando foi questionado se sua altura (1,60 metro) iria atrapalhar o seu desempenho na partida.


- Eu não posso discutir uma coisa que é verdade. Se eu fosse grandão e me chamassem de baixinho, aí eu ia ficar bravo (risos). Vou entrar com o Breitner aí, que ele é fera, e vai me dando as coordenadas. Mas eu sou bom nisso aí também. Não é só no gramado, mas na areia também.


O meia esperava por uma aparição do atacante do Milan, o que não ocorreu. Em tom de brincadeira, ele disse que iria ensinar Robinho a jogar.


- Se ele chegar aí, vamos dar uma aulinha para ele também.


Já Breitner, que retornou ao Santos após uma passagem pelo Araxá, 'tirou onda' com o fato de sua dupla no futevôlei ser baixa. Mas, logo depois, levantou a moral do jogador.


- Vou te contar. O Madson passa por baixo da rede (risos). Vai dar trabalho demais! Imagina só! Brincadeira. O Madson é um jogador técnico, acho que não vai ter dificuldade.