domingo, 10 de novembro de 2013

Aranha crê que só uma sequência de vitórias pode fazer o Santos 'sonhar'


A cada resultado negativo, o time do Santos vai se afastando do G-4, e com isso, o sonho de disputar a Libertadores de 2014 vai se tornando algo bem distante. Com o empate em 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, no estádio do Maracanã, a equipe santista está á oito pontos do Botafogo, quarto colocado na competição, com 53 pontos.


O goleiro Aranha , que mais uma vez fez defesas que salvaram o time paulista, acredita que apenas com uma sequência de vitórias o time vai poder almejar a tão sonhada vaga. E para isso, o Santos já deve somar três pontos diante do Bahia, na próxima quinta-feira.


- Nós temos o próximo compromisso ( contra o Bahia), precisamos vencer. Não adianta a gente ficar pensando lá na frente, em vaga em Libertadores, sendo que não estamos fazendo o hoje, - criticou o goleiro.


Mesmo sabendo que o jogo seria difícil, ainda mais com a torcida do Vasco empurrando a equipe carioca, Aranha entendeu que o placar foi ruim para o Santos.


- Foi ruim, mas sabiamos das dificuldades que encontrariamos no jogo. O torcedor veio em massa. Tivemos um excelente primeiro tempo, podiamos matar o jogo, mas não matamos.


Aranha Vasco e Santos (Foto: Ivo Gonzales / Agência O Globo)Aranha faz boas defesas, mas não garante vitória santista (Foto: Ivo Gonzales / Agência O Globo)