domingo, 10 de novembro de 2013

Frustrado, Montillo lamenta: 'Quem não mata, acaba tomando'


Os jogadores do Santos sairam decepcionados do gramado do Maracanã, após o empate em 2 a 2. O time largou na frente, com os gols de Bruno Peres e Gustavo Henrique, mas acabou cedendo um inusto empate. Ao menos é o que pensa um dos destaques santistas na partida, o meia Montillo .


O jogador argentino lamentou, não apenas o resultado da partida, como também a campanha irregular do Santos na temporada.


- A gente não conseguiu se afirmar no torneio todo, tínhamos uma mínima chance de brigar pelo G-4, ficaríamos a seis pontos.

Conseguimos fazer 2 a 0 aqui com eles na situação que estão. Tomamos gol meio bobo no fim do primeiro tempo e tivemos chances para matar. Quem não mata, acaba tomando. - diz o meia santista.


O jogador santista chegou a disparar um belo chute, aos 16 minutos do segundo, exigindo uma defesa espetacular do goleiro Alessandro.


Com o empate em 2 a 2 com o Vasco, o time santista permanece na nona colocação do Brasileir, com 45 pontos, e vai se afastando do G-4.O próximo jogo do Peixe será contra o Bahia, quinta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.