sexta-feira, 22 de junho de 2012

Muricy não descarta Ganso e confirma titulares contra o Coritiba neste domingo




LANCEPRESS!

Publicada em 22/06/2012 às 12:15

Santos (SP)


O técnico Muricy Ramalho confirmou força máxima para o duelo contra o Coritiba neste domingo, na Vila Belmiro, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão. Após eliminação frente ao arquirrival Corinthians, na última quarta-feira, o comandante santista descarta "folga" à equipe e foca na disputa do Brasileirão, em busca da primeira vitória na competição nacional - são três empates e duas derrotas.


O meia Ganso, que após a eliminação disse não estar "100%" e tem realizado reforço muscular na academia do CT Rei Pelé, deve ser escalado entre os titulares para o duelo frente a equipe paranaense. O jogador busca recuperar a melhor forma física, após realizar artroscopia no joelho direito.


- Ganso não está descartado para a partida, fez reforço muscular, o que é muito importante para a recuperação física. Ele precisa voltar a jogar sequencialmente para ganhar ritmo de jogo - disse o técnico santista.


Logo após o confronto do último meio de semana, pela Libertadores, os jogadores alvinegros realizaram exames médicos para avaliar a situação física para os próximos jogos e o técnico alvinegro recebeu boas notícias. Segundo Departamento Médico alvinegro, nenhum jogador apresenta condições precárias e devem ser relacionados para este final de semana.


- Em relação ao time, estamos com uma recuperação boa, deve jogar todo o elenco titular. Temos folga na próxima semana e os médicos informaram que está tudo bem com os jogadores - afirmou Muricy.


A equipe santista realiza último treino antes do duelo contra o Coxa, neste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé.