sexta-feira, 22 de junho de 2012

Santos deve ter titulares em partida contra o Coritiba



Eliminado da Copa Libertadores na semifinal, diante do Corinthians, o Santos agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho confirmou que pretende utilizar a formação titular já na próxima rodada, contra o Coritiba, incluindo também o meia Ganso, que apressou sua recuperação para enfrentar o Timão.


"O Ganso não está descartado do jogo ainda. Ele terá de fazer esse tipo de reforço para o resto da vida dele. Ele foi para os jogos (contra o Corinthians, pelas semifinais da Libertadores) porque foi liberado pelos médicos e por ele mesmo", afirmou o treinador, em declarações publicadas no site Globoesporte.

"Agora, ele precisa voltar a jogar normalmente. É preciso essa continuidade para ele ir ganhando ritmo de jogo. No segundo tempo das duas partidas ele foi muito bem. Acho que está no caminho certo", disse.


"A recuperação de todos vem sendo muito boa. Até porque não teremos jogo no meio da próxima semana. Então, a não ser que o médico vete alguém, todos vão a campo. Quanto a Alan Kardec, ele tem contrato até dia 30 (um dia antes da partida diante da Portuguesa, no Canindé, pelo Brasileirão). Vai jogar também", concluiu.