sexta-feira, 22 de junho de 2012

Santos encara a Lusa pelo Campeonato Paulista Sub-20




Time sub-20 do Peixe enfrenta a Lusa neste sábado pelo Campeonato Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)Sub-20 do Peixe luta pela segunda vitória no torneio

(Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)


O time Sub-20 do Peixe enfrenta a Portuguesa de Desportos, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 15 horas, no CT da Portuguesa, em São Paulo.


O time entrará em campo pela quarta vez na competição (o Peixe só estreou na segunda rodada). A equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira busca retomar o caminho das vitórias no torneio.


O alvinegro da Vila Belmiro estreou no Campeonato Paulista com vitória por 2 a 1 diante do São Bernardo. Na sequência perdeu para o Juventus por 2 a 0 e empatou com o Santo André em 0 a 0.


O time santista soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo 6.Já a Lusa do Canindé tem sete pontos, em quatro partidas, e está na segunda colocação da chave.