terça-feira, 19 de março de 2013

Assunção sente a coxa e deixa treino do Santos mais cedo


Marcos Assunção no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Marcos Assunção vira dúvida para pegar o Mirassol

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O técnico Muricy Ramalho pode ter mais um problema para encarar o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O volante Marcos Assunção sentiu um incômodo na coxa direita e deixou o treinamento coletivo contra o time da base antes do fim. Depois de cobrar dois escanteios seguidos, ele acusou o problema.


Assim, o atleta de 36 anos vira dúvida para enfrentar o time do interior. Os possíveis substitutos para o setor são Leandrinho, que entrou na atividade, e Alan Santos, dupla de volantes revelada na base.


Muricy já não poderá contar com Neymar e Montillo, convocados por suas respectivas seleções, e Cícero, suspenso com três cartões amarelos. Justamente por isso, o comandante testou opções durante a atividade desta terça.


No treino, os reservas do Santos atuaram com Aranha; Galhardo, Neto, Jubal e Léo; Alan Santos, Marcos Assunção (Leandrinho), Felipe Anderson (Pinga) e Patito Rodriguez (Pedro Castro); Giva e Miralles.


Recuperado de edema na coxa esquerda, Miralles não teve boa movimentação. Desta forma, o Peixe permanece com várias dúvidas para encarar o Mirassol.


Clique e assista aos vídeos do Santos