O técnico Muricy Ramalho considerou satisfatório o empate sem gols entre Palmeiras e Santos, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador reconheceu que o Peixe sentiu as ausências de suas duas principais estrelas. O meia Montillo está servindo a seleção argentina, enquanto o atacante Neymar viajou para os amistosos da seleção brasileira na Europa.
- Não foi um grande jogo para os dois times. Tivemos poucas chances, eles também. O resultado foi justo - afirmou.
Muricy optou por montar o Santos no esquema 4-3-3, mas não teve tanto efeito. A equipe foi bastante pressionada no primeiro tempo e só cresceu na etapa final, quando o treinador optou pela entrada do volante Alan Santos na vaga do atacante Neilton.
- O Palmeiras jogou contra o Botafogo e tomou conta do meio de campo. No segundo tempo, melhoramos e demos mais liberdade para André, Giva, Arouca e Cícero. Ficamos mais com a posse de bola - ressaltou.
O comandante, contudo, reconheceu que o sistema ofensivo sentiu falta dos principais atacantes. Cícero e Giva pararam em boas defesas de Fernando Prass, enquanto André perdeu outra boa chance ao não conseguir desviar um cruzamento feito por Bruno Peres.
- Sentimos muita falta deles. Voltamos melhor para o segundo tempo, mas tivemos dificuldades na frente. É duro!
Técnico Muricy Ramalho agradece os gritos da torcida antes do clássico no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)