Mogi Mirim treinou no CT Rei Pelé nesta quarta
(Foto: Marcelo Hazan)
O treino do Santos desta quarta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, não teve Neymar , que retornou da Europa, onde estava a serviço da Seleção, mas foi poupado, e Montillo , que só chegará da Bolívia, onde defendeu a Argentina, na noite desta quarta. Mesmo assim, a dupla será relacionada para o jogo desta quinta-feira, às 19h30m, na Vila Belmiro, contra o Mogi Mirim, pela 15ª rodada do Paulistão. O adversário, aliás, treinou ao lado do Santos, no campo 2 do CT Rei Pelé.
Com o "inimigo" ao lado, mas em clima de confraternização, o Peixe também não teve Miralles no treinamento. O atacante tem dores no músculo posterior da coxa esquerda, mesmo local onde sofreu um edema recentemente, e está vetado.
- Achamos por bem afastá-lo por tempo maior, para que ele faça fortalecimento muscular no intuito de evitar novas lesões - diz o médico Mauricio Zenaide.
Além de Miralles, o Alvinegro não contará com o lateral-esquerdo Emerson, que fará trabalho de reforço muscular durante uma semana para não ter mais lesões, a pedido do técnico Muricy Ramalho.
Assim, o provável Peixe contra o Mogi Mirim é o seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.