domingo, 31 de março de 2013

Durval aprova vitória apertada e elogia torcida: 'Emocionante'


Quase que não deu, mas com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Santos conseguiu sair de Bauru com a vitória. Suado, o placar de 2 a 1 sobre o Oeste levou o Peixe à terceira colocação do Campeonato Paulista, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, e foi bastante comemorado pelos jogadores.


- Foi apertado, com muita dificuldade, mas o mais importante é o resultado. Não foi nada fácil, mas valeu pela dedicação do time - declarou o zagueiro Durval , que contribuiu diretamente com a vitória, ao tocar de calcanhar para Cícero marcar o segundo do Santos na partida.


Sofrendo com a marcação adversária, a equipe de Muricy Ramalho só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, com um golaço de Neymar. Principal nome do jogo, o camisa 11 encerrou um jejum de seis jogos sem marcar e deixou o campo muito aplaudido, ao contrário da partida de quinta-feira, diante do Mogi Mirim na Vila Belmiro, onde o craque foi vaiado pelos próprios torcedores do Santos.



- (O carinho da torcida em Bauru) Foi emocionante, nos motiva a jogar. Quando a torcida apoia, o time procura fazer o seu melhor dentro de campo e, fazendo o seu melhor, a vitória sempre vem - disse Durval, elogiando os pouco mais de 12 mil torcedores que foram ao estádio Alfredo de Castilho (o Oeste decidiu mandar a partida longe de sua casa para lucrar mais com a bilheteria).


Na próxima rodada, o Santos volta a ser mandante, mas não joga na Vila Belmiro. A diretoria do Peixe decidiu levar o duelo com o São Caetano para o Pacaembu. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira.