quarta-feira, 27 de março de 2013

Em rede social, Neymar parabeniza 'parça' e brinca: 'Te amo, idiota'


Neymar e Gustavo Almeida (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar presta homenagem ao 'parça'

(Foto: Reprodução / Instagram)


Neymar já está retornando ao Brasil. Após os empates diante da Itália (2 a 2) e Rússia (1 a 1), jogando pela seleção brasileira, o craque santista volta com "força total" às redes socias. O camisa 11 do Santos, que deve encarar o Mogi-Mirim, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, prestou uma bonita homenagem ao "parça" Gustavo Almeida.


Os dois são visto com frequência em festas, bailes de carnaval, arquibancadas e outras ocasiões especiais. Neymar postou uma foto no Instagram mostrando diversos momentos junto do amigo e com uma dedicatória, mas claro, com humor e irreverência também. O camisa 11 postou a letra de uma canção que fala sobre amizade, que é cantada pelo pagodeiro Thiaguinho e o grupo Jeito Moleque.


- É se dar sem esperar nada em troca dessa união .É ter alguém pra contar na indecisão!

Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão. Maior valor não há!

É feito irmão! Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, além de amigo é um irmão que eu escolhi pra vida toda.Já brigamos, discutimos, ficamos sem nos falar, mas sempre querendo o bem do outro ! Eu me sinto o cara mais feliz do mundo, não por ter bens materiais e sim por ter coisas mais ricas e importantes que são meus amigos e minha família..E você faz parte de tudo. Parabéns, hoje é o seu dia. Aproveite, dance, curta, grite, pule, de piruetas, deixa a gente puto (como sempre) (risos) . Te amo moleque .Te amo, idiota (risos). - diz Neymar.



-