Neymar recebe terceiro amarelo e não joga contra
o Atlético Sorocaba (Foto: Marcos Ribolli)
O cartão amarelo que Neymar recebeu aos 8 minutos do segundo tempo na partida contra o Corinthians, no Morumbi, frustou os torcedores que esperavam vê-lo em Sorocaba no próximo domingo, quando o Santos enfrenta o Galo sorocabano.
Apesar do desfalque, o vice-presidente do Galo, Waldir Cipriani, diz que o "fator Neymar" não vai interferir na venda de ingressos e espera casa cheia.
– Temos que esquecer o Neymar, pois ele já está com a cabeça no Barcelona. Quem vem jogar é aqui o Santos de Pelé, de Coutinho, bicampeão mundial, que hoje tem Muricy, Montillo e Marcus Assunção. Esse é o Santos que queremos receber e os santistas vão lá para vê-lo. É o único time grande que vem para Sorocaba este ano. Estamos seguindo esta linha – afirmou Cipriani.
Dirigente descarta "fator Neymar" e espera casa
cheia (Foto: Divulgação/Atlético Sorocaba)
O cartola ainda "cutucou" o atacante santista, que, segundo ele, não vive uma boa fase no futebol.
– Ele não vive uma boa fase. Ele é muito novo, tem muitos compromissos com patrocinadores. Ele está sendo orientado, e mal, para ser negociado para a Europa. É assim que nós vemos – completou o dirigente.
A venda dos ingressos, que começaram no último sábado, já alcaçaram 2500 comercializados, e a diretoria do Atlético espera vender todos os 12.566 lugares disponíveis.
A partida será no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, às 18h30.