Após uma reunião realizada no 2º Batalhão de Choque de São Paulo, na última quarta-feira (27), a Polícia Militar e a Federação Paulista de Futebol têm orientações aos torcedores que vão ao clássico deste domingo (03), às 16 horas, no estádio do Morumbi.
Com a carga de 61 mil ingressos à venda, as bilheterias do Morumbi ficam abertas até ao meio dia de domingo, caso restem ingressos. No mesmo horário, todas as vias ao redor do estádio serão interditadas para veículos. E todos os portões serão abertos a partir das 13h.
Também a partir das 13h, a Av. Giovanni Gronchi, na altura do portão 15, será fechada com tapumes, para maior segurança e organização na entrada da torcida visitante. Sendo assim Os santistas terão que dar a volta pela Av. Jules Rimet para acessar os demais portões.
Além disso, a Federação Paulista de Futebol emitiu uma nota oficial proibindo o uso de sinalizadores, rojões e qualquer material de pirotecnia nas dependências do estádio. Percebendo qualquer manifestação neste sentido, o árbitro da partida tem total liberdade de interromper o jogo e registrar na súmula o fato ocorrido. Com base nisso, o clube pode ser multado e punido após julgamento.
Torcedor, colabore com a paz nos estádios e com o Santos FC.
Confira na íntegra a resolução da FPF!
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao