sábado, 9 de março de 2013

Filho de Robert volta a jogar após oito meses, faz gol e emociona pai


O sábado foi de emoção para o ex-meia Robert, campeão brasileiro pelo Santos em 2002. A razão para tanta alegria? O filho, Patrick Gomes. O meia-atacante, que defende a equipe sub-17 do Peixe e conquistou o título paulista sub-13 em 2010, ficou oito meses longe dos gramados em razão de uma lesão no joelho, sofrida no ano passado. O retorno não poderia ser melhor. Além da vitória por 4 a 2 sobre o Paulista pela Copa Ouro (torneio organizado pela Associação Paulista de Futebol, que antecede o Estadual da categoria), Patrick fez um dos gols.


Pelo Facebook, Robert não escondeu a emoção com o retorno vitorioso do filho aos gramados.


- Sou muito grato a Deus, e também aos profissionais do Santos Futebol Clube: doutor Tiago, os fisioterapeutas Tom Lucas Pierin, Diego Guietti e Peter Leandro Silva, o fisiologista Gustavo Jorge e o preparador físico Celso Ponzio, e todos que contribuíram para o feliz retorno do Patrick. O meu "muito obrigado" - escreveu o ex-meia.


Robert e filho com troféu de título paulista sub-13, em 2010 (Foto: Arquivo Pessoal)Em 2010, Robert comemorou, com o filho, o título de campeão paulista sub-13 (Foto: Arquivo Pessoal)