segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dirigente diz que Santos precisa de atacantes e técnico 'com T maiúsculo'


LANCEPRESS! - 30/09/2013 - 15:09 Santos (SP)


Francisco Cembranelli, novo dirigente do Santos (Foto: Divulgação)


Francisco Cembranelli, membro do Comitê de Gestão do Santos, externou seu descontentamento com o treinador Claudinei Oliveira por meio de sua conta no Facebook. Em resposta a um torcedor do clube, que lhe pediu a troca de comando do time, o dirigente disse que o Peixe precisa de um "treinador com T maiúsculo". Depois, Cembranelli apagou a mensagem.


Em sua postagem, o membro do Comitê também disse que a equipe tem de contratar reforços para o ataque. Ele complementa sugerindo outras mudanças, defendendo a atual administração do clube, criticando gerentes que foram demitidos e cobrando maios apoio da torcida.


E MAIS:

> Claudinei vê falta de experiência na campanha irregular no Brasileiro

> Em excursão pela Ásia, Santos é derrotado para a Seleção do Vietnã

> Em derrota 'amarga', Claudinei aponta Mena como destaque do time


VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA:


Precisamos de dois, três jogadores para o ataque e um um treinador com T maiúsculo, que saiba planeja, seja ousado, mude quando necessário e que faça algo novo no surrado futebol que jogamos. Temos que implantar novas filosofias de trabalho dentro do clube ou seremos engolidos pelos grandes, com torcidas, arenas, elencos reforçados e patrocínio. Tenho insistido muito nisso e não vou desistir fácil. Não adianta se enganar com um bom resultado ou outro, como muitos fazem. Não jogamos futebol suficiente para estarmos nas primeiras posições.


Discordo quando falam que falta administração. Estamos tentando consertar muitos erros dos outros, caos administrativo no clube que havia, como falta de gerentes eficientes, isso tudo no meio de um campeonato competitivo, depois da saída de Neymar e desastre do Barcelona. É não cair e usar esse tempo para preparar o clube para 2014. Planejamento é a palavra da hora. Mudar agora, com jogadores ou treinador, não é possível.


Se a torcida critica do Santos fosse aos jogos, poderia dizer: fiz minha parte. Mas 5 mil em jogos na Vila, fica difícil ter direito a críticas que muitos fazem.


Deixem pra lá, críticos. Toda vez que ouso falar de algo em rede é isso. Salvo alguns que respeito, como ACT (Antonio Carlos Teixeira, torcedor que lhe enviou a mensagem), o restante só vê o que quer e nada acrescenta. Deixem, a decisão é nossa. Obrigado.