Presidente do Santos deve receber alta na próxima
semana (Foto: Reprodução / Twitter)
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, acordou melhor neste sábado, mas segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sentiu-se mal nos últimos dias e foi submetido a um procedimento de cateterismo cardíaco, que identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas.
O dirigente continua clinicamente estável e ficou chateado por não poder ir ao Morumbi neste domingo, às 16h, para assistir ao clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Em função disso, ele acompanhará o jogo com a família.
Apesar da melhora, a previsão de alta está mantida para a próxima semana. Conforme o vice-presidente Odílio Rodrigues, que também é médico, explicou na última sexta-feira, depois de sair do hospital o dirigente ainda precisará de alguns dias para repousar.
Esta não é a primeira vez que Laor tem problemas de saúde desde que assumiu a presidência do Santos. No ano passado, ele ficou no mesmo hospital após apontar cansaço. Justamente por isso, o dirigente teve licença médica de suas funções durante 60 dias, e retornou ao comando do clube apenas no início de fevereiro.