André é criticado por torcedores, mas ganha força do
técnico (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
O atacante André fez cinco gols nos últimos cinco jogos do Santos. Na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, na Vila Belmiro, não foi diferente. Mesmo assim, parte da torcida do Peixe pegou no seu pé ao longo da partida e comemorou sua substituição por Giva, aos 24 minutos da etapa final. Apesar das críticas de alguns fãs, o técnico Muricy Ramalho sai em defesa do centroavante.
- Sou o técnico, não posso falar do jogador publicamente. Tenho de dar força e não posso desistir nunca. Ele está trabalhando duro e voltou ao peso ideal. Nos treinamentos, se dedica muito. Só desisto do jogador quando ele mesmo desiste dele - diz.
No próximo jogo do Peixe contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, também na Vila Belmiro, o treinador terá três desfalques: Neymar e Montillo, convocados por suas respectivas seleções, e Cícero, suspenso com três amarelos. Assim, ele pode promover a volta de Miralles, recuperado de edema na coxa esquerda. O argentino desfalcou a equipe nos últimos cinco jogos. Ele e André deverão formar a dupla titular.
- Vamos escolher o melhor time. Chegou a hora de usar bem o elenco. Até agora só tivemos a lesão do Miralles, que está voltando. Se ele estiver bem, vai jogar quinta-feira - completa o treinador.
Neymar, Montillo e Cícero, desfalques diante do Mirassol, são responsáveis por 12 dos 22 gols da equipe no Paulistão. André e Miralles, com cinco bolas na rede cada, completam a lista.