terça-feira, 12 de março de 2013

Muricy Ramalho e Edu Dracena comandam times em ação pelo aniversário de 21 anos da Corr Plastik


Na próxima quarta-feira, 13, os santistas Muricy Ramalho e Edu Dracena vão se tornar técnicos dos clientes da Corr Plastik, patrocinadora do Santos. A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário de 21 anos da empresa de tubos e conexões, completados neste mês de março. O zagueiro e o treinador são garotos-propaganda da marca. Dracena participa de ações e de campanhas publicitárias da empresa, enquanto Muricy utiliza as estampas da Corr Plastik em seu uniforme.


"Será um momento até engraçado, mas importante, porque é um estímulo para essas pessoas, que estarão no gramado da Vila Belmiro e terão o prazer de sentir um pouco do que vivemos no mundo do futebol", comentou Muricy Ramalho.


O diretor superintendente da Corr Plastik, Sérgio Monteiro, explicou sobre a importância do evento. "A ideia é fazer um jogo festivo no gramado mais famoso do mundo com direito a gandulas, juízes, bandeirinhas e tudo mais.”


A ação de relacionamento visa utilizar uma das vantagens de ser patrocinador, ou seja, realizar um day use da Vila Belmiro. Serão 100 clientes de todo o Brasil e de todas as linhas de produto da Corr Plastik. Divididos em quatro times, o treinador e o capitão santista comandarão os clientes da empresa em dois tempos de 20 minutos cada.


"É muito gratificante participar de mais um evento da Corr Plastik e é diferente ver pessoas no local onde estamos acostumados a jogar, ganhar títulos e jogos. Ainda mais eu como técnico", falou Edu Dracena.


Após o jogo, Edu e Muricy ainda participam de um churrasco com direito a um brinde especial pelo aniversário de 21 anos da empresa.


Troca de números

Como parte das comemorações de aniversário, o capitão Edu Dracena já está usando a camisa número 21 nos jogos do Peixe neste mês de março. O primeiro jogo com a numeração diferente foi no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.


Investimento

A Corr Plastik estampa a barra da camisa, calção e perna esquerda no uniforme do Santos até 2014. O contrato é de cerca de R$ 7 milhões. Uma série de fatores levou a empresa, que já está no mercado há quase 21 anos, fazer seu primeiro investimento no esporte. Antes de fechar com o Santos, a Corr Plastik fez um amplo estudo de investimento no esporte. Outros clubes de futebol e até outras modalidades foram analisadas, mas o Santos apresentou o melhor custo benefício. A imagem do Neymar e a pequena rejeição dos torcedores rivais também foram pontos fundamentais na decisão do patrocínio.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao