O técnico Muricy Ramalho , do Santos, achou justo o empate sem gols contra o Corinthians, no clássico deste domingo, no Morumbi. Na opinião do comandante, que não gostou do futebol apresentado pelos dois times, houve muito respeito entre os rivais.
Muricy Ramalho não gostou do que viu no clássico deste domingo (Foto: Marcos Ribolli)
Sereno, Muricy não enxergou falta em Neymar, na disputa de bola com o zagueiro Gil, do Corinthians. A consequência da simulação foi um cartão amarelo aplicado corretamente pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima, que o deixa suspenso do confronto diante do Atlético Sorocaba, no próximo domingo, às 18h30m, no estádio Walter Ribeiro.
- O jogo não foi bom e o placar deveria ser esse mesmo. Ninguém mereceu vencer. Sobre o Neymar, achei que não foi nada. Eu estava longe, mas se ele reconheceu, é porque não foi nada mesmo. O árbitro apitou muito bem, está de parabéns. Mostrou uma condição física muito boa - analisou.
Agora, Muricy terá mais uma semana cheia de treinamentos para repensar o time novamente sem o astro. Em função da expulsão contra a Ponte Preta, há duas semanas, o santista já havia cumprido suspensão contra o XV de Piracicaba. Nesta segunda-feira, ele ainda será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e poderá pegar até 15 jogos de gancho, justamente pelo cartão vermelho diante da Macaca.
- Faz muita falta. Ele tem de cumprir, treinar e esperar o próximo jogo. É duro, pois quer jogar sempre, mas terá de ter paciência - finalizou.