Provável companheiro de ataque de Neymar nos amistosos contra Itália, dia 21, em Genebra, e Rússia, dia 25, em Londres, Fred aumentou o coro daqueles que acham melhor para o atacante do Santos seguir no futebol brasileiro. De qualquer maneira, o jogador do Fluminense respeita qualquer que seja a decisão do craque.
- Não podemos negar é que o Neymar é um fenômeno, um dos melhores da atualidade. Nós brasileiros temos de estar felizes de ele seguir no Brasil e reforçar o coro para ele permanecer. Mas a decisão é dele – opinou Fred.
Fred concede entrevista na chegada ao hotel da Seleção em Genebra (Foto: Marcio Iannacca)
Neymar tem contrato com o Peixe até o meio de 2014. Perto da Copa das Confederações e da Copa do Mundo no Brasil crescem os comentários sobre a permanência dele ou não no futebol brasileiro. O jogador mesmo assegura que sua vontade é seguir na Vila Belmiro.
- Ramires não se apresenta e vira dúvida para amistosos da Seleção
- Abel lamenta desfalques, mas não reclama da Seleção: 'Paciência'
Recentemente, no entanto, aumentaram as especulações de que Neymar esteja de saída para a Europa. Fala-se muito no Barcelona. Principalmente porque o jogador não vive uma grande fase no Santos, enquanto na seleção brasileira, contra adversários como a Inglaterra, em fevereiro, tem sentido dificuldades.
- Eu quero o melhor para o Neymar. Mas cada um sabe o que é melhor para si – acrescentou o atacante do Fluminense.
As partidas do Brasil contra Itália, dia 21, às 16h30 (de Brasília), em Genebra, e diante da Rússia, no dia 25, no mesmo horário, terão transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também faz o Tempo Real.