Cícero ressalta importância da Vila para o Santos
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
O Santos tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 20 gols. Desses, oito foram marcados na Vila Belmiro, onde o time atua neste sábado, às 16h, contra o Guarani. Será o retorno da equipe ao seu estádio depois de quase um mês - o clássico contra o Corinthians, dia 3 de março, foi disputado no Morumbi porque o Peixe perdeu um mando pelas moedas atiradas em Paulo Henrique Ganso durante duelo com o São Paulo. A última vez do Peixe no Alçapão foi em em 24 de fevereiro, vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba.
Para o meia Cícero , a explicação do bom desempenho na Vila (além dos gols, são três vitórias em três jogos) vai além do que acontece nas quatro linhas.
- A Vila tem uma “mística”. O estádio fica em Santos e o clube é daqui. Tudo está ao nosso favor. Temos conseguido bons resultados em casa e quero dar continuidade nisso. Apesar de o estádio ser menor, a torcida é muito apaixonada. Temos de retribuir esse carinho em campo - diz Cícero.
Pelo treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, Cícero seguirá como titular. Ele, o goleiro Rafael e o zagueiro Durval foram os únicos jogadores do elenco que atuaram nas 12 partidas da temporada desde o início.
