O atacante Neymar , do Santos, não se mostra muito preocupado com o seu futuro. Apesar de seu pai, Neymar dos Santos Silva, e do vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, teram confirmado que vão começar a negociar a renovação contrato, o craque fugiu das perguntas sobre o assunto e disse que não pensa nisso.
O atual vínculo de Neymar com o Peixe vence em julho de 2014. A ideia do clube é renovar até 2016. Ao ser questionado sobre o assunto logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, pelo Paulistão, neste sábado, na Vila Belmiro, o jogador fez uma espécie de desabafo, apesar do sorriso no rosto.
- Vocês (repórteres) estão mais preocupados do que eu e o Santos. Ainda tenho mais um ano e contrato e não é hora de pensar nisso. Estou há seis anos (na verdade, ele se profissionalizou há quatro) respondendo a mesma coisa: estou feliz no Santos - afirmou.
O jogador também respondeu sobre o seu atraso ao treino da última sexta-feira.
- Eu fiquei fazendo fortalecimento na perna esquerda. Foi combinado com o Santos. É coisa de gente xereta. Aos fofoqueiros de plantão: cuidem de suas vidas.
Sobre o jogo contra o Bugre, o jogador não concorda que tenha sido bem marcado (e até anulado em alguns momentos) pelo volante Renan.
- Acho que ele não levou a melhor. Foi 2 a 1 para o meu time...
Neymar em ação contra o Guarani (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)