segunda-feira, 18 de março de 2013

Renê Júnior brinca e joga ‘pepino’ dos desfalques para Muricy


Renê Júnior coletiva Santos (Foto: Marcelo Hazan)Renê Júnior coletiva Santos (Foto: Marcelo Hazan)


O Santos não terá Neymar e Montillo, convocados para suas respectivas seleções, além de Cícero, suspenso com três amarelos, para enfrentar o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. Encontrar os substitutos para esses jogadores é o desafio do técnico Muricy Ramalho. Questionado sobre quais seriam os atletas ideais para suprir estas ausências, o volante Renê Júnior usou bom humor e saiu pela tangente.


- Procuro não me envolver. O Muricy ganha bem para resolver esse "pepino" (risos). Ele ainda não falou o que vai fazer. Cada um vai fazer a sua parte. Independentemente da formação, vou fazer a minha. O grupo é muito bom e quem entrar dará conta do recado - diz Renê.


Os possíveis substitutos de Montillo são Felipe Anderson, Patito Rodriguez e Pinga. Marcos Assunção é a opção provável para ganhar o lugar de Cícero, enquanto Miralles, recuperado de edema na coxa esquerda, e Giva disputam a vaga de Neymar. Mesmo com os desfalques, Renê admite o favoritismo do Peixe diante do Mirassol.


- O Santos sempre entra para vencer, ainda mais em casa. É time grande. Vamos ter três perdas importantes, mas o Santos fez um grupo bom para repor essas peças. Vamos fazer um bom jogo e sairemos vitoriosos - completa.


Na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, os jogadores titulares deram voltas no gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira.