Giva treinou ao lado de Miralles nesta quarta-feira
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
O técnico Muricy Ramalho escalou o jovem Giva, de 20 anos, ao lado de Miralles no ataque do Santos, durante o treinamento secreto realizado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Caso o comandante confirme a mudança para o jogo diante do Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, André, que fez cinco gols no últimos cinco jogos, perderá seu lugar.
Outra novidade foi o teste com Neílton no treinamento tático. Recém-promovido ao elenco profissional, o garoto que foi destaque no título da Copa São Paulo pode surgir como opção no banco do Santos.
Antes sequer relacionado para as partidas, o lateral-esquerdo Guilherme Santos também foi observado no treinamento atuando pelo setor, mas o titular inicialmente será o experiente Léo, de 37 anos.
Com os desfalques de Neymar e Montillo (convocados por suas respectivas seleções), Cícero (suspenso com três amarelos), Marcos Assunção (edema na coxa direita) e Emerson (desconforto na coxa direita), o Peixe terá mudanças.
O time provável para encarar o Mirassol é o seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; Giva (André) e Miralles.