terça-feira, 28 de maio de 2013

Edu Dracena e Léo desfalcam Santos contra Botafogo no Brasileirão


Edu Dracena no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Lesionado, Dracena abre espaço para jovem Gustavo

Henrique (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


O Santos terá dois desfalques para o jogo contra o Botafogo, na quarta-feira, em Volta Redonda (RJ). O zagueiro Edu Dracena - lesionado - e o lateral-esquerdo Léo - poupado - não viajam com a delegação do Peixe para o Rio de Janeiro e estão fora da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Edu Dracena não enfrentará o Botafogo porque ainda se recupera de uma tendinite patelar no joelho direito. De acordo com o Departamento Médico do clube, ele será submetido a fisioterapia nos próximos dias no CT Rei Pelé.


Léo, por sua vez, será poupado. Ele deve retornar ao time na terceira rodada do Brasileirão, quando o Santos encara o Grêmio, na Vila Belmiro.


O técnico do Peixe, Muricy Ramalho, não fez mistério e já definiu os substitutos de Edu Dracena e Léo para o duelo contra o Botafogo. Gustavo Henrique e Emerson Palmieri jogarão na zaga e na lateral, respectivamente.