segunda-feira, 2 de junho de 2014

Qual é o destaque individual do Brasileirão até agora? Vote na enquete


Ricardo Goulart, meia do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)Ricardo Goulart, meia do Cruzeiro

(Foto: Reprodução / Premiere)


A primeira parte do Campeonato Brasileiro se encerrou neste domingo, na nona rodada. A principal competição nacional tem uma pausa para a Copa do Mundo, e só retorna daqui a 45 dias. Ao fim desta etapa do torneio, o Arena SporTV quer saber: Qual é o destaque individual do Brasileirão até agora?


Ricardo Goulart divide a artilharia da competição com o companheiro de equipe Marcelo Moreno. Os dois tem cinco gols, mas um é meia e o outro é atacante. Por isso, Goulart foi escolhido como representante do Cruzeiro para o posto de destaque do Brasileirão.


No Fluminense, Rafel Sobis vem fazendo a diferença. Ele mostra que nem só de gols vive um atacante. O camisa 23 do Flu, é o jogador que mais finaliza no Campeonato Brasileiro, além disso ele já deu assistências, ajuda o time roubando bolas e, claro, também já deixou a sua marca na competição.


Jadson não teve um começo tão bom no Brasileirão. O meia corintiano marcou o seu primeiro gol apenas na sexta rodada, mas, desde então, não parou mais. Ele já soma quatro gols no torneio, entre eles, o primeiro tento do Corinthians em jogos oficiais no seu novo estádio.


O meia Paulo Henrique Ganso costuma ser cobrado por Muricy Ramalho, e pelos torcedores do São Paulo para ser mais participativo nos jogos. Neste Campeonato Brasileiro, o camisa 10 tricolor vem cumprindo inúmeras funções em campo. Além das quatro assistências que deu, ele é o jogador do São Paulo que mais rouba bolas e também já balançou as redes duas vezes.


O Internacional tem um legítimo camisa 10. D'Alessandro é um meia clássico. Neste Brasileirão, ele tem dois gols e uma assistência, além de ser o segundo jogador mais caçado do campeonato, com 27 faltas sofridas.