sexta-feira, 22 de março de 2013

Pelé critica empresário de Neymar e diz que deseja permanência do camisa 11 no Santos




22/03/2013 13:47:00




O Rei do Futebol, Wágner Ribeiro insiste na saída do atacante para o futebol europeu


Neymar sempre deixou clara a vontade de cumprir integralmente seu contrato com o Santos, válido até julho de 2014. No entanto, o atacante não consegue escapar de rumores que o ligam a clubes europeus. Na quinta-feira, o jornal catalão “Sport” afirmou que Neymar teria recusado ampliar seu vínculo com o Peixe até 2016. Ferrenho defensor da permanência de Neymar, Pelé criticou o empresário do camisa 11, Wagner Ribeiro, por seguir insistindo numa transferência.


“Isso (sobre o Neymar jogar na Europa), eu já respondi cem vezes, mil vezes, quase mais que os gols que o Pelé fez (risos). Eu, como santista, quero que o Neymar fique no Santos, claro. Não quero que ele vá embora. E pelo que eu entendi, isso (especulações sobre a saída do astro) tem sido mais uma forçação de barra do empresário”, disse o Rei do Futebol.


“Fiquei toda a vida no Santos, e estou aqui no Santos ainda. Por que ele não pode ficar? O Neymar está bem. Agora, é difícil tomar uma decisão assim, antes de saber exatamente o que está acontecendo. Mas se dependesse de mim, se fosse meu filho, ele não sairia. Eu penso no Santos, quero que o Santos ganhe”, completou.