quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Apagados no jogo, atacantes santistas reclamam de gramado de Mogi Mirim


Robinho, Mogi Mirim x Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)Robinho criticou o gramado: "Estava ruim, quem jogou sabe" (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


O Santos sofreu contra o Mogi Mirim. A boa atuação na estreia, quando o time fez 3 a 0 no Ituano, ficou apenas na memória dos torcedores, que viram uma equipe com muitas dificuldades no 0 a 0 no estádio Romildo Ferreira, pela segunda rodada do Paulista, na noite de quarta-feira.


O ataque foi o setor mais apagado no duelo disputado no interior. A defesa do Mogi conseguiu anular Robinho , Thiago Ribeiro – depois substituído por Ricardo Oliveira, e Geuvânio, que no fim deu lugar a Marquinhos Gabriel. Os jogadores, porém, apontaram o gramado como responsável pela apresentação ruim.


- Estamos com dificuldades na saída de bola. O gramado, além de molhado, não ajuda, é bem irregular e diferente do que estamos acostumados – disse Thiago Ribeiro, que quase não foi visto em campo.



Robinho, que protagonizou as poucas oportunidades criadas pelo Santos, também criticou o campo do Mogi Mirim depois da partida, disputada sob chuva.


- Não gosto de dar desculpa, mas hoje estava ruim, só quem jogou sabe. Nosso time é muito leve, e quando pega esses gramados precisa se adaptar com balão para frente – disse o camisa 7.


O Santos volta a campo no domingo, quando enfrenta o RB Brasil em São José do Rio Preto, às 19h30. O time lidera o Grupo 4 do Paulista, com quatro pontos, um a mais que o Bragantino.