segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Responsável pelo gramado combate formigueiros antes de vitória do Peixe


Em um jogo morno, sem grandes oportunidades de gol, o Santos venceu o RB Brasil por 2 a 1, neste domingo, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Antes de o duelo começar, porém, o responsável pelo gramado teve bastante trabalho. Com alguns formigueiros espalhados pelo local de jogo, o "Marinheiro", como é conhecido no interior paulista, percorreu toda superfície com uma garrafa jogando água e sabão nos insetos para que nenhum atleta fosse atacado durante os 90 minutos (assista ao vídeo).



Com o problema com as formigas resolvido, Fabiano Eller (contra) e Ricardo Oliveira, de pênalti, fizeram os gols do Peixe. Edmilson, ex-Vasco, descontou para o time comandado por Maurício Barbieri. Invicto, com duas vitórias e um empate, o Santos é o líder do Grupo 4 do Campeonato Paulista, já o RB Brasil está na terceira posição do Grupo 1.


Marinheiro, responsável pelo gramado do estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (Foto: Reprodução SporTV)Marinheiro, responsável pelo campo do estádio Benedito Teixeira, com uma garrafa com água e sabão (Foto: Reprodução)