segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Debutando como profissional no Santos, Crispim vibra: "Maravilhoso"


Lucas Crispim, meia do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Lucas Crispim comemorou a estreia no Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


A vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Ituano, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista teve sabor especial para um jovem jogador do Peixe. O meia Lucas Crispim, que substituiu Robinho aos 37 minutos do segundo tempo, celebrou a estreia no time profissional do Alvinegro Praiano. O atleta já havia atuado no time principal do Vasco, na temporada passada.


- Passei por todas as categorias de base do clube e meu grande sonho era estrear com a equipe de cima. E meu primeiro jogo ter acontecido na Vila Belmiro, e com uma grande vitória como a de ontem (domingo), foi maravilhoso e ficará para sempre na minha memória – disse.


Além do momento especial da estreia no time principal do Alvinegro, Crispim destacou o fato de ter substituído seu próprio ídolo. O meia, inclusive, afirma que tem recebido atenção especial do camisa 7 santista.


- O Robinho é um ídolo que tenho desde garoto. Ele tem sido sensacional comigo nos treinos e me passou muita confiança na concentração para a partida com o Ituano. Receber o abraço dele quando entrei em campo me deixou ainda mais confiante – complementou.


Lucas Crispim foi emprestado ao Vasco no segundo semestre de 2014. No Cruz-Maltino, o jovem, de 20 anos, marcou seus dois primeiros gols como profissional e disputou 13 partidas. De volta ao Peixe, o meia parece ter agradado o técnico Enderson Moreira, que deve utilizar a nova promessa aos poucos.


Lucas Crispim e Robinho (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Meia exaltou parceria com Robinho nos treinamentos do Peixe (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)