quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cereto diz que Rogério Ceni "abusou" e diz: "Ainda bem que ele não parou"


Os goleiros Rogério Ceni e Vanderlei foram os dois maiores responsáveis pelo empate por 0 a 0 entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. A opinião é de Carlos Cereto, editor-chefe do "Arena SporTV". O jornalista elogiou a atuação do arqueiro do Peixe, mas afirmou que o ídolo do Tricolor foi o melhor jogador em campo.


- Foi a noite dos goleiros. Foi 0 a 0, mas poderia ter sido 2 a 2 ou 3 a 3. Os dois times criaram para isso. Foi um jogo muito bom de assistir. A bola, apesar da criatividade dos atacantes, parou na mão dos goleiros. O Vanderlei, que veio do Coritiba, fez uma bela partida, mas o Rogério Ceni abusou. Ainda bem que ele decidiu não parar, ainda bem que o Ceni decidiu ficar mais uma temporada no São Paulo - disse Carlos Cereto, em participação no "Redação SporTV".



Da grande atuação de Ceni, o jornalista destacou um lance aos 33 minutos do segundo tempo. Gabriel recebeu livre na grande área, bateu no canto direito e o goleiro fez ótima defesa. No rebote, Renato tentou de novo, mas o camisa 01 impediu o gol novamente.


- É um lance impressionante, que mostra toda a elasticidade do Rogério Ceni, toda a qualidade, e sorte também. Todo bom goleiro precisa ter sorte. Não fosse o Rogério Ceni, o Santos teria vencido a partida. Foi a noite do Rogério Ceni e fica um aperitivo para a próxima quarta-feira. O Rogério foi acima da média, espetacular.


O São Paulo enfrenta o Bragantino sábado, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. Na quarta-feira, o Tricolor estreia na Taça Libertadores contra o rival Corinthians, na Arena, em Itaquera.


Rogério Ceni, Santos X São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni defende chute, em grande atuação no clássico contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli)