terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gustavo Eugênio deixa o Santos e está próximo de acerto com o Paraná


gustavo eugênio santos sub-20 (Foto: Reprodução / Instagram Santos FC)Gustavo Eugênio deve ser o novo reforço do Tricolor para o Campeonato Paranaense (Foto: Reprodução/Instagram Santos FC)


O zagueiro Gustavo Eugênio, ex-Santos, está próximo de ser anunciado como o 10° reforço do Paraná para o estadual de 2015. O jogador de 20 anos, que anunciou o fim de seu ciclo na Vila Belmiro, desembarca em Curitiba nesta terça-feira para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato - válido até maio.


No Tricolor, Gustavo Eugênio terá a concorrência de Cleiton, Bianor, Luis Felipe e Renan, além do volante Jean, que pode atuar improvisado no setor.


No último sábado, em uma rede social, o jogador publicou uma mensagem de despedida após seis anos no Peixe. Nela, sem citar nomes, ele se diz chateado com "algumas pessoas de dentro do Santos". Também mostra otimismo pela "nova etapa que está por vir".


"Hoje se encerra o meu ciclo no Santos FC só tenho que agradecer a Deus por tudo que me proporcionou, no Santos conquistei todos campeonatos possíveis, e agradeço a cada pessoa que fez parte durante esses 6 anos de clube, muitas alegrias e algumas tristezas! Agradeço ao Santos FC por todos momentos vividos aqui, saio chateado com algumas pessoas de dentro do Santos mas nunca com o clube pois o SantosFC é maior que eu e qualquer outra pessoa que venha trabalhar lá , agora é seguir um novo caminho e conquistar novos ares , que Deus possa me abençoar nessa nova etapa da minha vida que está por vim , obrigado a todos pelo carinho de sempre !! #vidanova #vamoquevamo #pracima #logologotemnovidades #Deuséfiel #nasmaosdeDeus", escreveu o defensor no Instagram.


Se confirmado, Gustavo Eugênio será o 10° reforço do Paraná para 2015. Antes dele, o clube já tinha contratado os laterais-direito Adriano e Arilton, o lateral-esquerdo Bruninho, o volante Marcos Paulo, o meia Lucas Sotero e os atacantes Maiquinho, Paulo Henrique, Rossi e Rodrigo Tosi.