Enderson deve manter o mesmo time da estreia para esta quarta (Foto: João Paulo de Castro)
O técnico do Santos, Enderson Moreira, não deve ter novidades no time que vai a Mogi Mirim enfrentar a equipe da casa nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O treinador esperava a regularização do goleiro Vanderlei para poder escalá-lo entre os titulares, mas o nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).
Nesta terça-feira, o novo camisa 1 alvinegro treinou entre os reservas - Vladimir foi mantido no time principal, assim como os outros dez atletas que iniciaram o duelo contra o Ituano, vitória por 3 a 0 no último domingo. Além do arqueiro, Enderson treinou com Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Renato, Alison e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio e Thiago Ribeiro.
Outro que não estará à disposição é o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que também não tem todos os documentos necessários para seu registro. Dos novos contratados, são os únicos que ainda não podem atuar por questões burocráticas - o volante Valencia, registrado, ainda faz trabalhos físicos para recuperar a forma.
Enderson aproveitou a atividade deste tarde para treinar jogadas de bola parada. Em certo momento, o técnico pediu para que as câmeras fossem desligadas para que ele pudesse ensaiar lances de escanteio.
O Santos lidera o Grupo 4 do Estadual, com os mesmos três pontos do Bragantino, que tem dois gols a menos de saldo. O Mogi Mirim também iniciou o torneio com vitória, 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, e é o segundo colocado do Grupo 1.