sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ricardo Oliveira treina entre titulares, e Enderson faz mistério na defesa


Treino Santos (Foto: João Paulo de Castro)Enderson conversa com atletas antes do treino (Foto: João Paulo de Castro)


O atacante Ricardo Oliveira treinou entre os titulares do Santos na atividade realizada nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Depois de ser apontado como responsável por melhorar o desempenho da equipe no segundo tempo da partida contra o Mogi Mirim, na última quarta, o camisa 9 formou o trio ofensivo com Geuvânio e Robinho neste último treinamento e deve iniciar o jogo do próximo domingo, contra o RB Brasil, entre os onze.


Durante o treino, no entanto, Ricardo Oliveira deu um susto na comissão técnica. Em uma divida com o jovem zagueiro Paulo Ricardo, o veterano sentiu um problema no tornozelo direito. O atacante se recuperou rapidamente e, em seguida, participou normalmente da atividade.


Se no ataque o técnico Enderson Moreira deixou praticamente certo uma mudança, na zaga o treinador faz mistério. No trabalho desta sexta-feira, Gustavo Henrique e David Braz, que formaram a dupla central nos dois primeiros jogos do Peixe no Paulistão, treinaram em formações separadas. Braz teve Werley como seu companheiro, e Gustavo Henrique atuou ao lado de Paulo Ricardo.


No fim da atividade, os atacantes do Peixe ainda treinaram finalizações. Os atletas voltam a se encontrar no CT Rei Pelé na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o RB Brasil, que será realizado no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a pedido do Santos.