segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Para Noriega, Geuvânio pode ser uma das boas notícias do Santos em 2015


Autor de dois gols na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Ituano, um em cada tempo, Geuvânio foi um dos destaques da equipe na estreia do Paulistão, neste domingo, na Vila Belmiro. Fruto da base santista, o garoto mostra que pode fazer mais um bom Estadual, como em 2014, quando o Peixe foi vice-campeão, com o garoto como um dos principais destaques.


O comentarista Maurício Noriega exaltou a atuação do Alvinegro Praiano diante do seu algoz na final do ano passado e destacou que as boas performances do atacante podem ser um alento em um ano de muita dificuldade financeira na Baixada Santista.


- Foi um jogo bem tranquilo para o Santos, o Ituano não deu muito trabalho, chutou uma bola na trave e ficou nisso. Foi um time praticamente inofensivo, não foi aquela equipe do ano passado, compacta, forte, marcando e entrosada. O Santos conseguiu um resultado muito tranquilo e com algumas atuações de destaque: a principal do Geuvânio. É muito bom ver um garoto, com o talento que tem, jogando sério, decidindo e buscando a partida. Ele teve uma ascensão fulminante no campeonato passado, depois caiu muito, a cabeça ficou meio perdida, mas agora está bem centralizado, pensando na carreira. Ele pode ser uma das boas notícias para o torcedor do Santos na temporada - destaca.


Atual campeão paulista, o time de Itu teve atuação apagada e pouco assustou o Peixe, na opinião de Maurício Noriega. Além de Geuvânio, a equipe do técnico Enderson Moreira teve ainda os garotos Vladimir, Gustavo Henrique e Alison como titulares.


- A chave para buscar o sucesso, o que não quer dizer que vai ser campeão, mas lutando por boas condições, classificação de Libertadores e tudo mais, é botar essa garotada em campo e dar suporte para ela. Robinho vai ser fundamental para isso, assim como Elano, Renato e Ricardo Oliveira. Para que esta geração do Santos, que historicamente sempre sabe revelar bons jogadores, possa formar um bom time - disse o comentarista.


Robinho e Geuvânio gol Santos (Foto: Guilherme Dionízio / Ag. Estado)Robinho e Geuvânio comemoram um dos gols do Santos (Foto: Guilherme Dionízio / Ag. Estado)