sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Time argentino inscreve Patito na Libertadores, mas Santos nega acordo


Patito Rodriguez, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Patito não foi inscrito para o Campeonato Paulista (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O Huracán, equipe argentina que se classificou para a fase de grupos da Libertadores, já inscreveu o atacante Patito Rodriguez no torneio continental, ainda que o jogador não tenha contrato com o clube. A informação é do jornal “Olé”. O Santos, porém, diz que o vínculo do atleta ainda é válido e que desconhece qualquer negociação.


Patito não faz parte dos planos do técnico Enderson Moreira – ficou fora da lista de 28 inscritos para o Paulista. Contratado em 2012, com alto salário, nunca correspondeu às expectativas criadas. Ele foi emprestado ao Estudiantes, também da Argentina, em 2013, mas retornou no ano passado, novamente sem ter oportunidades.


O clube tem intenção de liberar o jogador de 24 anos e não descarta um novo empréstimo. Ele tem contrato até julho de 2016.


Em entrevista ao “Diário de S.Paulo”, o argentino, que treina separado do elenco principal, reclamou de sua situação e disse que não recebeu seu salário de janeiro e o 13º, ainda que o Santos tenha confirmado o pagamento destas pendências.