Uma das votações mais acirradas de todos os tempos do "É Gol!!!". Embora Robinho tenha dado um show no último domingo, e ter marcado um golaço na vitória do Santos por 3 a 1 sobre a Portuguesa, quem levou o "Oscar" de pintura do fim de semana foi Luiz Paulo, do Madureira. Uma diferença mínima de votos, praticamente um empate técnico com Bryan , do América-MG.
Enquanto o chutaço de Luiz Paulo, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, ficou com 36,19% dos votos, o gol de Bryan na vitória do Coelho por 2 a 1 sobre o Atlético-MG recebeu 36,12%.
Robinho, inicialmente considerado o grande favorito da enquete, teve de se contentar com o terceiro lugar. O Rei do Drible recebeu 19,41% dos votos.
Luiz Paulo acerta um chutaço para marcar o gol do Madureira, contra o Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
Na quarta colocação o gol de cabeça de Leandro Damião , o terceiro do Cruzeiro nos 3 a 0 sobre o Boa Esporte. O atacante alcançou o percentual de 7,15%.
Por fim, Anderson Lopes, do Avaí, fechou com 1,13%. O chutaço do atacante contribuiu para a vitória do Leão da Ressacada, fora de casa, sobre o Marcílio Dias por 4 a 3.