sexta-feira, 6 de junho de 2014

Empresário desconhece interesse do Peixe por Marlone, e investidor recua


Marlone meia Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Marlone, meia do Cruzeiro, interessa ao Santos e quase parou no Timão (Foto: Marco Antônio Astoni)


Marlone é um dos alvos do Santos para o segundo semestre de 2014. Mas contratar o jogador do Cruzeiro não será tão fácil quanto se imaginava. Empresário do meia, Reginaldo Duarte garante não ter sido procurado para tratar do assunto. Já Fernando Garcia, da Elenko Sports, empresa que gerencia a carreira do jovem, assegura que não há nenhum negócio em andamento.


Contratado pelo clube mineiro em dezembro do ano passado, Marlone disputou quatro dos nove jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro e poderia participar da competição caso acertasse com o Peixe. Mas Reginaldo Duarte assegura que não recebeu consultas de dirigentes alvinegros pelo meia.


- Estou sabendo pela imprensa. Não fui comunicado. O Marlone também não. Sei que os investidores estavam trabalhando para colocar o Souza no Santos. Mas não fui procurado nem pelo Santos, nem pelo investidor. Na cabeça dele (Marlone), acredito que está focado em continuar no Cruzeiro - afirma.


Um dos responsáveis por intermediar a chegada do volante Souza à Vila Belmiro, Fernando Garcia, desconversa sobre o assunto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o empresário da Elenko Sports informou que não há nenhum negócio em andamento envolvendo Marlone, seja no Brasil ou no exterior.


O próprio presidente do Santos, Odílio Rodrigues, parece convencido de que a contratação do meia de 22 anos não deve mesmo acontecer em 2014. Durante festa em homenagem aos ídolos santistas que defenderam a seleção brasileiro em edições da Copa do Mundo, na quinta-feira, o dirigente se mostrou pouco empolgado com a possibilidade de reforçar o elenco alvinegro com Marlone.


- É um bom jogador. Hoje (quinta-feira) conversei com executivo do Cruzeiro, não por isso, por outros motivos, e aparentemente Cruzeiro vai querer usar o Marlone.


Antes do Peixe, Marlone quase foi parar no rival...


Antes de voltar à mira do Santos, Marlone quase reforçou o Corinthians. Sem muitas oportunidades no Cruzeiro, o jogador negociou com o clube paulista e só não desembarcou no Parque São Jorge porque a diretoria mineira não liberou. Quem afirma é Reginaldo Duarte.


- Houve um interesse do Corinthians. Conversamos e aceitamos, mas o Cruzeiro não liberou o Marlone. O Alexandre (Mattos, diretor de futebol) garantiu que o Marlone não sai do Cruzeiro pelo menos até o fim do ano.