sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fora da Seleção campeã em Toulon, Gabigol quer conquistar técnico Gallo


Gabigol Inauguração Loja da nike (Foto: Andre Guerreiro)Gabigol: olho na Seleção (Foto: André Guerreiro)


Com 14 gols em 2014, o atacante Gabriel, de apenas 17 anos, é o artilheiro e o destaque do Santos na temporada, mas acabou sendo preterido pelo técnico Gallo na Seleção Brasileira sub-21, que venceu o Torneio de Toulon na semana passada.


Durante a inauguração de uma loja de materiais esportivos, nesta quinta-feira, em São Paulo, a promessa do Peixe disse que pretende defender o Brasil nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.


– Tenho o sonho de jogar uma Olimpíada ou uma Copa. Ainda mais uma Olimpíada, que o Brasil nunca ganhou. Acho que a Seleção tem grandes jogadores na base, tanto que foram campeões (em Toulon). Claro que representar o Brasil sempre vai ser uma meta para mim, mas estou focado no Santos para poder mostrar meu futebol e poder conquistar o Gallo. Estou à disposição da Seleção – afirmou o jogador, em fase de negociação de um novo contrato.


Gabigol, que usa a 7 no Santos, diz ser fã de um jogador que usará esse número na Copa do Mundo . E está confiante numa decisão histórica.


– Espero que a final seja entre Brasil e Argentina, e o Brasil vença. Vou acompanhar os jogos com os meus amigos, em casa. Também quero ver alguns jogos de Portugal, porque gosto muito do Cristiano Ronaldo – explicou.


* André Guerreiro colaborou sob supervisão de Juliano Costa