Geuvânio não passa por bom momento no Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
A perda de espaço do atacante Geuvânio, destaque do Santos no Campeonato Paulista, chama atenção. Titular no começo do ano e líder de assistências do time no ano, o Caveirinha caiu de produção e, mesmo em meio a vários desfalques no ataque, tem sido opção no banco. A falta de confiança dele preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira , que cobra uma reação de seu camisa 10.
- Cada pessoa, cada jovem, tem uma reação. Ele não está em um momento de equilíbrio, então é natural que aconteça (a queda). Mas, se ele não reagir, vai perder oportunidades. Por isso eu fui veemente com ele. É um talento, preciso que esteja na plenitude para dar conta do recado – diz.
Mais experiente jogador do elenco santista, o volante Renato reconhece que Geuvânio não tem repetido as atuações do início da temporada, mas garante que o grupo estará ao lado do atacante para que ele retome a boa fase.
- Acho que (Geuvânio) é um jogador de muita qualidade e vai melhorar. Damos total confiança a ele porque sabemos do potencial. Vai nos ajudar até dezembro. Ele tem um grande potencial. Esperamos que recupere a confiança do Paulista – comenta.
Geuvânio tem 40 jogos e oito gols pelo Santos. O atacante voltou a ser relacionado na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, no último domingo, após cumprir suspensão contra o Bahia. Mesmo assim, foi preterido pelos menos badalados Diego Cardoso e Jorge Eduardo, que iniciaram o jogo em São Bernardo do Campo como titulares.