Victor Ferraz, lateral-direito do Coritiba (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
À procura de um lateral-direito, o Santos entrou na briga pela contratação de Victor Ferraz, do Coritiba. O jogador, que tem contrato até dezembro de 2015 e também interessa a Goiás e Sport, definirá sua saída do clube paranaense na próxima segunda-feira.
Contratado em agosto de 2012, Victor Ferraz disputou 71 jogos e conquistou o título do Campeonato Paranaense de 2013 com a camisa do Coxa. Em 2014, ele foi a campo 15 vezes, a grande maioria deles como titular. No Campeonato Brasileiro, fez apenas cinco partidas. Nos dois últimos compromissos, por causa das propostas recebidas, sequer foi relacionado pelo técnico Celso Roth.
Caso seja confirmado no Peixe, Victor Ferraz substituirá o também lateral-direito Bruno Peres, que acertou sua transferência para o Torino, da Itália. Na Vila Belmiro, ele disputará posição com Cicinho.
Empresário de Victor Ferraz, Marcos Amaral confirmou que o jogador tem quatro propostas, mas afirmou que o futuro do jogador será decidido apenas na segunda-feira.
- O Victor tem quatro propostas. Ele tem muito respeito pelo Coritiba, mas é hora de mudar de ares. Na segunda-feira, será definida, junto com a diretoria do Coritiba, a saída dele - disse o empresário, por telefone. O quarto interessado seria é um clube mineiro.
Aos 26 anos, Victor Ferraz tem passagens também por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova e Bragantino. Seus direitos econômicos estão divididos igualmente entre Coritiba e a empresa Amaral Sports, que pertence a Marcos Amaral.