sábado, 12 de julho de 2014

Após superar lesão, Leandro Damião vibra: "Quero sempre estar jogando"


Leandro Damião está de volta. Após superar uma lesão no púbis (pubeíte), que o afastou dos gramados em maio, o atacante já treina com os companheiros e está liberado para a atuar pelo Santos.


Leandro Damião atacante Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)Leandro Damião comemora boa atuação em jogo-treino (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)


O camisa 9 do Alvinegro Praiano participou do jogo-treino contra o SEV Hortolândia e marcou um dos gols na vitória santista por 4 a 0. O jogador comemorou o retorno aos gramados e mostrou vontade em seguir jogando.


- Foi bom para me soltar um pouco mais. Estou com o grupo, quero sempre estar jogando e não via a hora de sair logo do departamento médico. Consegui fazer um gol no meu primeiro toque na bola e estou muito feliz com a minha atuação - disse o atacante.


O retorno oficial de Damião pode acontecer nesta quinta-feira, quando o Santos enfrenta o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.