terça-feira, 15 de julho de 2014

Santos volta à Vila após dois meses, e time treina bola parada para clássico


O Santos realizou, nesta terça-feira, um treino com portões fechados na Vila Belmiro, de olho no clássico contra o Palmeiras, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade marcou o retorno do time ao estádio dois meses após a última partida no local, a vitória por 4 a 2 sobre o Princesa do Solimões, pela Copa do Brasil.


O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a atividade para esboçar a equipe titular e, com os refletores acesos, treinar jogadas de bola parada. Os zagueiros Edu Dracena, Gustavo Henrique, Vinícius Simon e Jubal, o lateral-direito Cicinho, os volantes Renato e Alan Santos e os atacantes Thiago Ribeiro e Giva ficaram no CT Rei Pelé, onde realizaram exercícios leves. Eles estão fora do clássico, assim como o centroavante Leandro Damião, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo-treino do último sábado, contra o SEV-Hortolândia.


Vila Belmiro, Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)De olho no Palmeiras, Santos realiza treino fechado na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


- Já joguei aqui como adversário e não vejo a hora de ver a torcida gritando ao meu favor. A Vila Belmiro é um alçapão e todos os jogadores sentem a pressão quando encaram o Santos aqui – disse o volante Souza, apresentado como reforço do Peixe nesta terça-feira.


Oswaldo deve levar a campo o time que veio treinando na última semana, com Aranha; Victor Ferraz (Cicinho está suspenso), David Braz Bruno Uvini e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel.