segunda-feira, 14 de julho de 2014

Victor Ferraz aguarda chances para mostrar que foi um bom investimento


Victor Ferraz, lateral do Santos (Foto: Lincoln Chaves)Victor Ferraz tem contrato com o Santos até o fim do ano que vem (Foto: Lincoln Chaves)


O lateral-direito Victor Ferraz foi apresentado nesta segunda-feira e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Santos. Ele fugiu das perguntas sobre se poderia ser considerado um dos reforços "top" pedidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira após a perda do título paulista para o Ituano, mas espera oportunidades para mostrar que pode ser importante para o Alvinegro.


- Sou um cara que vem jogando já há algumas temporadas no Coritiba e que está acostumado com Série A. Chego para ajudar, somar. O que vai dizer se sou top é meu desempenho. Vamos esperar o que vai acontecer, as oportunidades que terei. Isso é que vai mostrar - disse.


Victor Ferraz chegou ao Peixe na durante a pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo, durante retiro do Peixe em São José dos Campos, no interior paulista. O lateral-direito esteve nos jogos-treinos contra RB Brasil (3 a 0), Guarujá (5 a 0) e Hortolândia (4 a 0), sempre como titular. Ele tem contrato até dezembro do ano que vem.


Como o lateral-direito Cicinho, dono da posição, está suspenso no Brasileirão por ter recebido o terceiro amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, Victor Ferraz será titular nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília). Ele comemorou ter tido um mês inteiro para conhecer o grupo antes da estreia.


- Tive essa felicidade, de ter esse tempo de treino e adaptação com o pessoal. O grupo é muito bom, o entrosamento foi fácil. No grupo, todos são amigos. O Souza, que chegou comigo, é o cara de quem estou mais próximo. Mas tem também o David Braz, que está sempre brincando, o Geuvânio... - comentou.


Além do Coritiba, Victor Ferraz defendeu Iraty (PR), São José (PA), Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova e Bragantino. O lateral não escondeu a empolgação com a chance no Santos e se disse ciente da pressão que o aguarda na Vila Belmiro.


- Estou feliz de chegar a um clube deste tamanho, que sempre conquista títulos. Estou confiante, com muita vontade. Eu espero dar alegria aos companheiros, à torcida e à comissão - declarou.


- Sei da pressão que me espera. Cheguei num dos clubes tops do Brasil. Eu batalhei muito para chegar aqui e estou preparado para os desafios - encerrou.